sábado, 10 de fevereiro de 2007

Take Me Away

BOM DIA PESSOAL!!!
Além de ser uma música belíssima, TAKE ME AWAY tem uma letra, que me emociona profundamente nesse momento da minha vida...Lifehouse é o que há de música atualmente pra mim...possui músicas envolventes, cativantes e me fazem delirar de emoção ouvindo-as!

Obrigada Lifehouse!!!

Com vocês...

LIFEHOUSE!

Take Me Away!!!! (Original e Tradução)




TAKE ME AWAY

This time what i want is you there is no one else
Who can take your place This time you burn me with your eyes
You see past all the lies You take it all awayI've seen it all
t was never enoughIt keeps leavin me needing you
Take me away, take me away I've got nothing left to say, just take me away
I try to make my way to you But still I feel so lost
I don't know what else i can do Cuz i've seen it all It was never enough
It keeps leavin me needin you Take me away, take me away
I've got nothin left to say, just take me away Don't give up on me yet
Don't forget who I am I know I'm not there yet
But don't let me stay here alone I've seen it all It's never enough
It keeps me needing you I've seen enough
And it's never enough, it keeps me needin you

LEVE-ME EMBORA

Dessa vez o que eu quero é você
Não há mais ninguém que possa ocupar seu lugar Dessa vez você me queima com seus olhos
Você vê superadas todas as mentiras
Você se livra de tudo isso
Eu já vi tudo isso
E nunca é o suficiente
Isso continua me deixando precisando de você
Leve-me embora, leve-me embora
Não tenho mais nada a dizer, apenas me leve embora
Eu tento seguir meu caminho em direção a você Mais ainda me sinto tão perdido
Não sei o que mais posso fazer Eu já vi tudo isso E isso nunca foi o suficiente
Isso continua me deixando precisando de você Leve-me embora, leve-me embora
Não tenho mais nada a dizer, apenas me leve embora Não desista de mim ainda
Não esqueça quem sou Eu sei que ainda não cheguei até lá
Mas não me deixe ficar sozinho aqui Dessa vez o que eu quero é você
Não há mais ninguém que possa ocupar seu lugar Eu já vi tudo isso e nunca é o suficiente
Isso continua me deixando precisando de você

Nenhum comentário: